Atualização do Moodle do Stoa para a 2.4.6

Hoje, dia 16 de setembro atualizamos o Moodle do Stoa para a versão 2.4.6, incorporando as novidades e atualizações de segurança desta versão às modificações feitos para a USP. Veja as novidades nesta versão.. Por favor avisem suporte@stoa.usp.br se perceber problemas.

Além destas atualizações, desenvolvemos a possibilidade de se “des-inscrever” de ambientes de semestres passados. O Stoa incentiva os professores manter os ambientes de apoio a oferecimentos de semestres passados “arquivados”. Desta forma, alunos mantém acesso ao material e interações das suas disciplinas cursadas. Mas, existem casos onde alunos gostariam se retirar do ambiente. Isto agora é possível.

2 respostas para “Atualização do Moodle do Stoa para a 2.4.6”