Gerenciamento de assinatura de fóruns no moodle

[box type=”info”] Este artigo foi escrito para ao Moodle 1.9[/box]

Apesar de ser possível escolher assinar ou não um fórum no Moodle individulamente, a maneira mais fácil de gerenciar isso é utilizar a interface do moodle para configurar todos os fóruns, descrições e opções de assinatura ou de rastreamento.

Para ver essa interface:

1. Clique no link ‘fóruns’ no menu de atividades do lado esquerdo
  2. Altere entre ser ou não ser assinante clicando no botão ‘Sim ‘ ou ‘Não’ (exceto nos fóruns que o obrigam a ser assinante)

4 respostas para “Gerenciamento de assinatura de fóruns no moodle”

1. A modernidade faz parte de nossas vidas. E com esse inovador modo de gerenciamento, tudo ficará mais fácil. Parabéns, pela iniciativa.

2. Sou docente de disciplina de graduação e criei um ambiente com fórum de perguntas e respostas. Porém, os alunos inscritos não conseguem responder as questões (não aparece link para responder). Como posso resolver este problema?