Instabilidades do Moodle do Stoa

(Atualizado 28/05)

O Moodle do Stoa sofreu uma interrupção de serviços segunda-feira dia 25 a partir das 16 até 18h30 horas. Houve novas indisponibilidades dia 27 das 4h-8h e dia 28 das 4h até 9h50.

Estamos tendo problemas de rede na Nuvem USP onde os serviços do Stoa estão hospedados.  Escalamos o problema para o superintendente do STI, o órgão  da USP responsável pelo TI em geral e a Nuvem-USP em particular. Os analistas do STI estão cientes e focados na resolução do problema.

Pedimos desculpas pela inconveniência. Vamos tentar reunir forças para desenhar uma arquitetura mais robusta a este tipo de falha.

3 respostas para “Instabilidades do Moodle do Stoa”

  1. Minhas atividades didáticas com hora marcada são quartas 12h-13h e quinta, 18h-19h. Essa interrupção comerá metade de minha atividade didática (chat) da sexta. Espero que os alunos aguardem e às 18h30 (será normalizado mesmo???) eles entrem no chat. Eu estarei aguardando…

    1. Luciano,

      Desculpe, esses comentários são moderados e não vi até hoje. A manutenção era emergencial mesmo e não podia esperar. Voltamos às 17h45 e espero que conseguiu fazer seu chat normalmente! Estamos ainda trabalhando, junto com os analistas da Nuvem-USP para evitar novas indisponibilidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.